Cidadeverde.com

Temendo falta de energia, turistas levam gerador para curtir virada de ano no litoral

As praias do litoral do Piauí são um dos destinos mais disputados no início do ano. Desde o último fim de semana, cidades como Luís Correia e Parnaíba já estão lotadas de turistas e alguns, inclusive, incluem na bagagem, além de roupas, sapatos e produtos de higiene pessoal até gerador de energia elétrica.

                          Foto: Blogdoyurigomes

O flagra foi registrado na avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, com turistas que seguiam para Luís Correia, a 338 km de Teresina. Na carroceria da camionete era possível perceber que, entre os itens indispensáveis para a viagem em família, estavam uma geladeira, colchões de cama e o gerador de energia.

A preocupação dos visitantes é justificada pela constante falta de energia, assim como a precariedade no serviço de abastecimento de água, durante período de férias ou grande concentração de pessoas.

Preocupada com o falha recorrente, a prefeita Adriane Prado se reuniu, recentemente, com representantes da Agespisa e Eletrobras, para assegurar abastecimento de água e o fornecimento de energia.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais