Cidadeverde.com

Prefeitura anuncia abertura das matrículas escolares em Luís Correia

A Secretaria de Educação do município de Luís Correia iniciou seu período de matrícula para o ano letivo de 2014, no dia 07 de janeiro e segue até o dia a 31 de janeiro do ano em curso. Esse período é destinado à renovação de matrículas, transferências e novas matrículas.


Os pais ou responsáveis devem comparecer às escolas de rede municipal para obter informação sobre documentação necessária para efetivar a matrícula, pois este ano o edital de matrícula prevê uma pequena alteração quanto à exigência dos documentos, isso para atender sua parceria com a Secretaria de Saúde e Secretaria do Desenvolvimento Social, no que diz respeito aos programas Bolsa Família e Saúde na Escola.

Para os pais ou responsáveis dos alunos que ainda não concluíram o ano letivo de 2013 as vagas para estes alunos estão garantidas. “Sabemos que a procura pela rede municipal é intensa todos os dias, mas a SEDUC fará o possível para que todas as crianças tenham seus direitos assegurados com acesso à educação garantido conforme prevê o artigo 205 da Constituição Federal Brasileira” afirmou Jalma Guimarães coordenadora da Seduc.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais