Cidadeverde.com

Prefeita disponibiliza carro para transportar doentes entre as zonas rural e urbana

A situação das estradas vicinais em Luís Correia foi um dos pontos discutidos durante visita da prefeita Adriane Prado a localidades rurais. De acordo com moradores, o acesso à zona urbana é bastante complicado e a situação se agrava em situações de emergência, quando é necessário transportar pessoas doentes. 


Segundo a prefeita de Luís Correia, a meta é visitar as 92 localidades rurais do município, para diagnosticar a realidade de cada situação. O povoado Brandão foi uma das regiões visitadas por Adriane Prado e assessores técnicos das secretarias municipais e do coordenador da Defesa Civil João de Oliveira.

“Vamos eleger prioridades para que possamos fazer o que realmente é importante para a comunidade. Já colocamos um carro à disposição para levar os doentes para atendimento de saúde na cidade. Também providenciamos carros pipas e a reforma do chafariz no povoado, para melhorar a questão do abastecimento de água. Nosso governo vai atuar escutando o povo”, destaca Prado que anunciou ainda a construção de calçamento na estrada que liga ao povoado Brando.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais