Cidadeverde.com

Lumiar e Trapos e Farrapos são as vencedoras do 4º dia de Quadrilha

Imprimir
Após uma acirrada competição, os jurados escolheram na noite deste sábado as duas últimas quadrilhas semifinalistas que irão concorrer ao título de campeã do Concurso de Quadrilhas no São João das Cidades. 

Fotos: Victor Gabriel
 
Na noite deste sábado (16) mais duas quadrilhas foram classificadas para a grande final. A primeira colocada foi Lumiar (Parnaíba) com 345,5 pontos e a segunda foi Trapos e Farrapos (Piracuruca) eleita com 338,2 pontos.
 
As vencedoras deste sábado vão disputar o título com as quadrilhas classificadas nas noites anteriores: Luar do São João (Teresina), Viola Caipira (Teresina), São João das Estrelas (Monsenhor Gil), Mexeu-mexeu (Lagoa do Piauí, Lua de Prata (Demerval Lobão) e Chuva de Prata (São Miguel do Tapuio).

 

No sábado se apresentaram no quadrilhodromo Chapadão do Corisco, Lumiar (Barro Duro) e Asa Branca do Agreste.

 
Cantando o tema “Vem Luiz Gonzaga enfeita o meu São João com fitas bandeiras e balão” a quadrilha Chapadão do Corisco de Teresina durante a apresentação realizou a troca de figuro encantando a todos que acompanhavam sua desenvoltura.

Fotos: Raoni Barbosa
 

“Nosso diferencial está nos nossos movimentos, garras e desenvoltura, pois fazemos tudo isso com muito amor e dedicação para fazermos uma apresentação que venha a agradar o público”, disse o presidente Cleiton Jonhsom.
 
Finalizando as apresentações a quadrilha Asa Branca do Agreste também da capital apresentou figurinos luxuosos com bastante brilho e colorido. O público foi ao delírio com o início da apresentação.

 

Com o tema “Uma história de Amor Previsão ou verdade qual a sua realidade?” a quadrilha é bairro Monte Castelo procura mesclar coreografias com passos tanto contemporâneos quanto clássicos.
 
“Nossa tem nunca apresentado por nenhuma outra quadrilha no Piauí, pois nós ensaiamos para nos apresentar não só aqui, mas também em outros Estados” declarou Roderval Medeiros coordenador de comunicação.



Veja mais:


Geísa Chaves (Especial Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais