Cidadeverde.com

Mãe de traficante é morta com tiro no pescoço na porta de casa

Imprimir
Uma mulher, identificada como Erineuda Aguiar Silva, 40 anos, morreu após ser atingida com um tiro no pescoço na tarde desta terça-feira (1º), em frente a sua casa. O crime aconteceu na Vila Madre Teresa, região do bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina (PI). 

Fotos: Clemilton Isaias/TV Cidade Verde

De acordo com informações preliminares obtidas pela polícia, um homem passou em uma moto preta e efetuou os disparos que atingiram a vítima e um adolescente de 14 anos. O menor foi alvejado no braço, pernas e tórax, porém, foi levado com vida ao hospital do bairro Satélite. 

"Estamos colhendo informações junto ao adolescente para facilitar na investigação e chegarmos aos suspeitos", disse o delegado Higgo Martins, da delegacia de Homicídios, que foi ao local do crime. 


O crime aconteceu por volta de 13h. Dois homens em uma moto chegaram ao mercadinho J. Hernandes, que funciona na casa de Erineuda. Um deles, de capacete, desceu e efetuou os disparos contra quem estava na porta. 

Com Erineuda, estava seu esposo, o adolescente ferido (identificado como A.C.S.) e mais outras duas pessoas. 

Erineuda é mãe de Erinaldo Silva, o "Naldinho", já falecido e que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia não confirma o envolvimento dela na venda de entorpecentes.


Atualizada às 15h08min

Cida Cardoso (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais