Cidadeverde.com

Mãe revela: professora continua abalada e não para de chorar

Imprimir
A professora Mayara Machado, suspeita de ter atropelado e matado o assaltante que levou sua bolsa na zona leste de Teresina na última segunda-feira (16), ainda continua muito abalada. A informação é da mãe da jovem, que conversou com exclusividade com a TV Cidade Verde nesta quarta-feira (18), e confirma que não queria que o acidente terminasse daquela forma.

Fotos: Carlos Lustosa Filho/Cidadeverde.com
Caso segue sendo investigado no 11ºDP.

“Ela está muito fragilizada e abalada por isso. Ficou internada por 24 horas. Não consegue nem falar sobre o que aconteceu. Só chorar”, diz a senhora. Ela acrescenta que a professora  vai se apresentar à polícia e já passou por outras situações de agressão e assalto. “Ela sofreu uma tentativa de estupro e um assalto no bairro São João no ano passado. Está muito abalada também por isso. Passou por muita coisa. A família prefere esquecer. Ela também não queria que fosse daquele jeito”, declarou.

Marta Maria, irmã do assaltante morto, Rafael da Costa Bastos, declarou à TV Cidade Verde que toda a família está consternada mas crê que o que houve foi uma fatalidade. “A imagem que temos dele é de um homem bom dentro de casa. Um bom pai de família. Mas nada do que dissermos vai mudar a opinião das pessoas que já criaram uma imagem ruim dele. Ele teve todas as condições para ser uma boa pessoa. Estudou em colégios bons e teve todas as oportunidades, mas acabou indo para esse outro lado”, declara.

Irmã da vítima, de vermelho. Pediu para não ser identificada. 

Ela acrescenta que crê que o acidente tenha acontecido num momento de impulso por parte da professora. “Acredito que ela estava mesmo muito nervosa e agiu por impulso. Até porque dizem que ela declarou que não queria ter matado ele. Não posso julgar ela ou ele, nem culpar ela ou ele. Foi uma fatalidade. Sabíamos que se ele continuasse com essa vida, estava sujeito a matar ou morrer. Ficávamos muito preocupados quando ele saía e demorava a voltar. Queremos apenas que ele descanse em paz”, finalizou.

Rafael Bastos.

Carlos Lustosa Filho 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais