Cidadeverde.com

Magistrados votam para aclamar juiz Leonardo Trigueiro na Amapi

Imprimir
Atualizada às 18h36 (horário local)

A chapa única encabeçada pelo juiz Leonardo Trigueiro foi aclamada após conseguir 118 votos a favor dos magistrados que compareceram à votação neste sábado. A comissão eleitoral contabilizou também três votos em branco e um nulo, totalizando 122 eleitores. 

Atualizada 11h42 (hora local)
 
Cerca de 238 magistrados piauienses estão aptos a votarem para eleger a nova diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Magistrados do Piauí neste sábado (23). O juiz Leonardo Trigueiro encabeça a única chapa concorrente.

Fotos: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

Segundo o desembargador Fernando Carvalho, membro da Comissão Eleitoral, o resultado deve sair antes da 19h. Hoje também ocorre em paralelo a eleição dos novos diretores da Associação dos Magistrados do Brasil.


No pleito nacional duas chapas concorrem, encabeçadas por João Ricardo dos Santos Costa e Roberto Portugal Bacella. O desembargador Fernando Carvalho explica que na parte da manhã cerca de 20% dos que estão aptos a votar compareceram. Segundo ele os magistrados participam de um curso e, por isso, o movimento maior deve acontecer a tarde.



Leilane Nunes e Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais