Cidadeverde.com

Mais celebridade ainda, Sarah gera euforia na abertura da Olimpiauí

Imprimir
Em 2011, na primeira edição da Olimpiauí, Sarah Menezes encerrou o revezamento da tocha do evento, acendendo a pira no ginásio Verdão. Na época, o assédio não era tão grande. Foi preciso um segurança controlar o público que queria autógrafos da então atleta olímpica. Nesta quinta-feira (16), a judoca mal conseguiu sair da tribuna de honra, tantos eram os que queriam posar ao lado dela e do ouro conquistado nas Olimpíadas de Londres. 

Foto: Yala Sena

Sarah Menezes e o técnico Expedito Falcão foram homenageados pelo diretor-presidente da TV Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, durante a abertura da Olimpiauí, com a presença do coordenador técnico internacional da Confederação Brasileira de Judô, Ney Wilson. Ela recebeu uma placa feita pela artista plástica Kalina Rameiro, com desenhos do logotipo da TV Cidade Verde e de uma folha de caneleiro. 

Antes, percorreu toda a quadra do ginásio, sendo aplaudida pelas milhares de pessoas presentes. A campeã olímpica passou por entre os atletas das 16 modalidades que participam do evento até o dia 26 de agosto. 


"Hoje o assédio é bem maior. Antes não tinha tudo isso", disse Sarah Menezes, após conseguir interromper a sessão de fotos com autoridades e fãs que estavam presentes para dar entrevista a TV Cidade Verde. Dona Dina e seu Rogério, pais da judoca, irmãos e outros familiares também estavam presentes.


Fotos: Evelin Santos


Veja mais: 



Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais