Cidadeverde.com

Mão Santa e Mainha se encontram no litoral e falam em eleições

Imprimir
O ex-senador do Piauí, Francisco de Assis de Moraes Sousa, o Mão Santa (PSC), esteve reunido na residência dele, no litoral piauiense, com o ex-deputado federal e presidente do Solidariedade, José de Andrade Maia Filho, o Mainha, nesta terça-feira (04).

Um dos assuntos tratados foi o da intenção de lançamento de uma chapa majoritária nas eleições deste ano. A chapa pode ser formada com Mão Santa pré-candidato a governador; Mainha, pré-candidato a senador e a vaga de vice-governador pode ser oferecida ao PSDB.


Participaram do encontro, além de Mão Santa e Mainha, os vereadores Elvis Aguiar e Alex Miranda, respectivamente, dos municípios de Itainópolis e Santa Cruz dos Milagres. E as esposas de Mão Santa, Adalgisa de Moraes Sousa, e de Mainha, Celina Lages.

O presidente do Solidariedade, no Piauí, ficou satisfeito com o encontro. Segundo ele, a população piauiense quer uma alternativa de candidatura majoritária. E essa chapa formada por ele e por Mão Santa pode ser essa expectativa do eleitorado do Piauí.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais