Cidadeverde.com

Maradona denuncia a noiva por roubo

Imprimir
O noivado entre Diego Armando Maradona e a jogadora de futebol Rocío Oliva tem se tornado assunto cada vez mais recorrente no noticiário da imprensa argentina. A relação entre os dois, que já estaria estremecida há algumas semanas, teria atingido o âmbito judicial, com um processo por roubo que o ex-craque teria aberto contra a amada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Foto: AFP

Em entrevista ao site Teleshow, Matías Moral, empresário de Maradona, teria revelado a existência da queixa criminal. “O Maradona a denunciou criminalmente em Dubai na última quinta”, disse o representante do ex-camisa 10.

Maradona e Rocío, 30 anos mais jovem que ele, moravam juntos em Dubai até duas semanas, quando a jovem retornou a Buenos Aires – ela teria sido expulsa do lar pelo ex-craque. “Havia três pessoas na casa e ela foi a única que voltou (à Argentina). Despareceram algumas coisas”, declarou.

Maradona teria dado falta de uma grande quantidade de dinheiro e de alguns objetos de valor, que não foram detalhados por Moral. O advogado declarou que o veterano “quer recuperar o que lhe foi roubado” e que a relação entre ele e Rocío “é malíssima, irreparável” e que “não tem volta”.

Rocío, que já havia negado que tenha sido enxotada de casa por Maradona, tentou esfriar a polêmica. Em entrevista à apresentadora Mirtha Legrand, a jogadora de futebol negou a existência de um processo judicial e reafirmou que o noivado continua firme.

"A relação não terminou, o amor continua. Eu não levei nada, não há uma denúncia penal contra mim. O processo não é diretamente comigo", disse Rocío.

O noivado teria ficado turbulento depois de a ex-mulher de Maradona, Verónica Ojeda, revelar uma suposta gravidez após um caso passageiro com o ex-jogador, no final do ano - na semana passada, ela declarou ter perdido o bebê. Outro desentendimento entre eles teria ocorrido durante a visita do Manchester United a Dubai, quando Rocío teria flertado com o goleiro espanhol David de Gea.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais