Cidadeverde.com

Maranhão bate o Imperatriz e fatura campeonato Maranhense

Imprimir
O Maranhão recebeu o Imperatriz pela partida de volta da decisão do Campeonato Maranhense e venceu por 2 a 1 no estádio Castelão, em São Luís, nesta noite de quinta-feira. Com o resultado, o MAC é campeão estadual de 2013 e garante sua participação na Copa do Brasil de 2014, já que a vaga na Série D já estava assegurada.

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 em Imperatriz, os visitantes jogaram no contra-ataque e saíram na frente. Aos 40 minutos de jogo. Keuson cobrou falta que desviou na barreira e entrou no gol de Flauberth deixando o time de Imperatriz mais perto do título.

Precisando da virada, o MAC voltou para o segundo tempo com tudo e teve um pênalti logo no primeiro minuto. Alberto recebeu bola recuada, se enrolou e derrubou Hiltinho dentro da área. Pênalti que Casagrande cobrou no meio do gol e empatou para o Bode.

Aos 11, Daílson armou jogada e passou para Tica, que tentou bater de letra. A bola sobrou para Casagrande marcar o segundo dele, do MAC e virar o jogo. Aos 40, Diego Cunha, que estava no banco do MAC, foi expulso pela arbitragem por reclamação.

O jogo teve oito minutos de acréscimo devido as paralisações e seguiu até os 53 minutos, mas nada mudou. 2 a 1 Maranhão, campeão maranhense de 2013.

Agora, o MAC se prepara durante a pausa da Copa das Confederações para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia dos maranhenses está marcada para o dia 7 de julho, contra o Ypiranga/AP, no estádio Glicério Marques, em Macapá.
 

Fonte: Futnet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais