Cidadeverde.com

Marcelo Castro: “Ouvindo o Piauí” debate desenvolvimento em Uruçuí

Imprimir
Com o objetivo de discutir o desenvolvimento do estado, será realizado neste sábado (3), no município de Uruçuí, o seminário “Ouvindo o Piauí”, promovido pelo PMDB. O encontro visa também à confecção do Plano de Governo do pré-candidato do partido ao Governo do Estado, o deputado federal Marcelo Castro. O encontro acontece às 9h, no Vitória Eventos.
 

“Esses encontros são importantes por promoverem debates sobre setores importantes, como saúde, educação e desenvolvimento econômico, de forma regionalizada. Cada região tem suas vocações e prioridades específicas. Assim, podemos nos apropriar de forma mais clara dos anseios da população de cada região”, afirma Marcelo Castro, destacando a boa receptividade das edições anteriores do seminário em municípios como Corrente, Água Branca e Piripiri.
 
O “Ouvindo o Piauí” promove discussões regionalizadas e setorizadas. Em cada município, são debatidas as demandas da região em que está inserido. As discussões se dão em torno de quatro eixos temáticos: educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico. Inicialmente são realizadas oficinas temáticas, seguidas de debate geral entre todos os participantes do encontro.
 
Participarão do seminário também representantes de Antônio Almeida, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínia, Canavieira, Landri Sales, Manoel Emídio, Marcos Parente, Porto Alegre do Piauí, Ribeiro Gonçalves e Sebastião Leal.

Da Redação 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais