Cidadeverde.com

Marcelo Castro vai a velório de ex-vereador e crê em pistolagem

Imprimir
Após a recente polêmica sobre o desaparecimento e morte do ex-vereador do PMDB, Emídio Reis da Rocha, de São Julião, o deputado Federal Marcelo Castro, que preside a Executiva Estadual do partido, afirmou que já está a caminho da cidade, onde deverá acompanhar o velório do ex-parlamentar.


"Em primeiro lugar vamos prestar a solidariedade a família, acabo de chegar em Teresina e já estou seguindo para o velório em São Julião, precisamos estar perto", afirmou Marcelo Castro.

O deputado afirma que acredita na possibilidade de um crime de pistolagem e acrescenta que o partido já tem tomado medidas para se inteirar das investigações. "Depois do enterro vamos ver o que a Polícia já tem investigado. Parece a todos nós que foi um crime de pistolagem e não se tem o mandante. É a este ponto que temos que chegar", declarou o presidente.

Após o carnaval, membros do partido irão se reunir para discutir que atitudes deverão ser tomadas no acompanhamento do caso. "Com certeza vamos nos reunir e vamos acompanhar tudo de perto", acrescentou o parlamentar.

O ex-vereador morto era bacharel em direito e foi candidato a prefeito do município nas últimas eleições.  Há 30 anos, o pai de Emídio Reis, também morreu em um acidente misterioso em São Julião.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais