Cidadeverde.com

Maria Gadú fala sobre filhos em evento na BA

Imprimir
Maria Gadú abriu o Festival de Verão de Salvador na noite desta sexta-feira, 31. Recém-casada com a produtora Lua Leça, Maria Gadu já faz planos para ter filhos. "Penso, sim. Adoro crianças. Mas estou esperando dar uma pausa. A minha vida está muito corrida", ponderou.
 
A cantora contou que, para essa apresentação, misturou o repertório de três shows seus. "É um show especial. Canto Cazuza, Paralamas do Sucesso, relembro músicas que ouvia na minha infância", explicou.
 
A energia do público baiano a impressionou. "Foi um susto quando me apresentei aqui a primeira vez. Essa vivacidade é incrível", disse.
 
Fama
 
Sobre a exposição que ela tem com a fama, a cantora garantiu que leva numa boa. "Só não gosto de gente mal educada, que vem falar quando a gente está comendo, passando por uma problema. Poxa, sou  gente como todo mundo. Não gosto de pessoas que invadem minha privacidade. Mas, geralmente, as pessoas são muito simpáticas. E eu adoro conhecer gente nova", declarou.
 
Vaidosa
 
Maria Gadú revelou que passou por um processo de mudança de visual. "Na verdade, isso acontece com todo mundo. Já tive várias fases, de usar saia comprida, calça, depende", comentou.
 
A cantora ainda afirmou ser bem vaidosa. "Minha nécessaire é a maior", brincou. "Sou muito vaidosa com meu cabelo, vivo mudando", completou.
 
Disco na Alemanha
 
Maria Gadú viaja para a Alemanha no próximo domingo, 2. "Estamos lançando o CD lá, então vamos fazer todo o trabalho de divulgação", contou.
 
O carnaval ainda é um mistério para ela. "Geralmente, vou para Recife, mas ainda não sei", concluiu.
 
 
Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais