Cidadeverde.com

Médico confirma que Amadeu Campos teve fratura medular

Imprimir
O médico Jacinto Lay confirmou na manhã desta segunda-feira (8) que o jornalista Amadeu Campos, 46 anos, sofreu uma fratura na medula e passará por uma cirurgia. O médico neurocirurgião divulgou o boletim médico após resultado do exame de ressonância magnética que constatou a ruptura na 10ª vértebra da coluna.



“O jornalista está sedado para estabilizar a pressão arterial para depois se fazer a cirurgia”, afirmou o médico ao vivo no Notícias da Manhã.

Na madrugada deste domingo, Amadeu Campos sofreu um grave acidente na estrada de José de Freitas. Ele foi socorrido e trazido para o hospital São Marcos.


O médico confirmou que Amadeu teve politraumatismo com fratura no braço e no tórax direito. “A sua 10ª vértebra foi atingida, sendo achatada e houve um desligamento vertebral. A coluna está desalinhada e a cirurgia é para que ele possa sentar, iniciar a fisioterapia e retornar suas funções”, afirmou o médico.


Quando foi internado, Amadeu Campos não estava sentido as duas pernas. O médico disse que a falta de sensibilidade se deve a fratura na coluna.  “Vamos colocar pinos e fazer o realinhamento da coluna para que ele possa ter o retorno de suas funções”, afirmou o médico.

Como a pressão do jornalista está baixa, o médico disse que após a estabilidade é que a equipe vai iniciar os procedimentos cirúrgicos.


Veja mais:



Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais