Cidadeverde.com

Menores roubam supermercado e levam arma de vigilante

Imprimir
Quatro menores foram apreendidos durante a noite da última sexta-feira (07) após assaltarem um supermercado na zona Sudeste de Teresina. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 32 e um revólver calibre 32, com cinco e três munições, respectivamente.


A ação ocorreu por volta das 22h30. Os quatro estavam divididos - três estavam em um Gol VW branco, placa LAK 7970 e o quarto suspeito conduzia uma moto Honda Bis cinza, placa NIU - 9717. Os assaltantes anunciaram o assalto no Carvalho Alternativo da Av. Noé Mendes, no Bairro Dirceu Arcoverde.

Na ação o grupo levou a arma do vigilante. Ao empreender fuga, o grupo foi perseguido e capturado por policiais da 8ª Cia Independente do Ronda Cidadão. Este é o segundo assalto em menos de um mês no mesmo estabelecimento, quando a arma do vigia também foi levada.

"Fomos avisados e rapidamente conseguimos identificar os veículos com os menores. Na abordagem, dois deles que estavam no carro, tentaram fugir a pé, porém, sem sucesso. O que estava na moto bis, que vinha logo atrás, tentou despistar os policiais, fugindo por outra rua mas foi surpreendido por uma segunda viatura. Com eles apreendemos duas armas, sendo que uma delas era a pertencente ao vigilante do supermercado", conta o soldado Hélido.

Os rapazes foram identificados como J.V.R.F, W.C.V.A, A.O.S e V.C.S, que tem idades entre 15 e 17 anos. Um deles, A.O.S, já foi apreendido pela polícia por tráfico de drogas. O grupo será encaminhado para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Cida Cardodo (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais