Cidadeverde.com

Caminhão da "Beth" desfila após polêmica

Imprimir
Mesmo depois da empresária Elizabeth Ferreira de Oliveira, a Beth Cuscuz, arrancar a faixa que fazia alusão ao seu nome, o caminhão do "Cabaré Beth Flocos de Milho" desfilou no Corso do Zé Pereira. A festa reúne cerca de 900 veículos na avenida Raul Lopes, na tarde deste sábado (2). 

Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com

No início da tarde, a empresária veio ao Cidadeverde.com com a faixa que tem a frase: "Cabaré Beth Flocos de Milho - Sob nova Direção". Ela arrancou o cartaz quando o veículo passava na altura da avenida Miguel Rosa, zona Sul da capital. 

Matéria relacionada

Decorado ao estilo dos antigos cabarés, o caminhão desfilou lotado de mulheres trajando lingeries e homens com trajes de "go go boys". Outra faixa com os mesmos dizeres estava no guarda corpo do veículo. 

Foto: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
Beth veio até o Cidadeverde.com fazer a denúncia

A brincadeira irritou a empresária, que disse não ter autorizado o uso de sua marca, apesar do seu nome não ter sido colocado de forma idêntica. Segundo ela, a alusão era clara. 

"Só eu posso usar essa marca. Tenho o registro no INPI e não autorizei este povo a utilizá-la. Inclusive fiz a denúncia no 13º DP. Não posso permitir até porque estou respondendo a processo na justiça. Se pudesse, eu mesma ia fazer", explicou ao Cidadeverde.com.

Boate
Beth Cuscuz diz ainda que seu estabelecimento está funcionando apenas como casa de shows. Ela teve sua boate fechada após a operação Aspásia em agosto de 2012, pela polícia civil, na qual chegou a ser presa por suposta relação com exploração de mulheres.


Veja a cobertura completa do Corso na Cidade Verde

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais