Cidadeverde.com

Mestre Valdeci da Rabeca e Tairo Silva são as atrações no Mamulengo

Imprimir
O Espaço Mamulengo  traz muita cultura nordestina para o São João das Cidades. Hoje as atrações serão o Mestre Valdeci da Rabeca e Tairo Lima, filho do canto Lázaro do Piauí, a partir das 20h.

Fotos: Victor Gabriel

Além de muita música, o Mamulengo ainda tem um cardápio muito inusitado. Os pratos têm nomes de personagens marcantes do teatro de bonecos e de espetáculos nordestinos. Serão servidos a picanha á Mamulengo, a linguiça do Simão, a carne de sol do cabo 70, o carneiro tiridaí, galinha da Fanhuca entre outros pratos típicos da região Nordeste.


O Espaço é baseado no projeto Mamulengo, resultado da união de grupos teatrais, teatro de bonecos e grupos musicais para a formação de uma oficina cultural no bairro Dirceu.

Já tem quem diga que deveria ter um evento desses todos os meses do ano. O casal Roselane e Cícero Ximenes enquanto curtiam Mestre Valdeci da Rabeca e Tairo Silva disseram que adoraram o espaço e que sentiam falta de iniciativas como esta em Teresina.

“Fiquei impressionada com a decoração e com a organização do evento”, disse Roselane. 

O casal, que veio também para ver o show de João Claudio Moreno com a Orquestra Sinfônica de Teresina em homenagem aos 100 anos do rei do Baião Luiz Gonzaga, se surpreendeu com o aconchego do espaço Mamulengo.





Flash Aline Leal (Especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais