Cidadeverde.com

Metrô volta a descarrilar em cima da ponte do Poti e provoca correria

Imprimir
O Metrô de Teresina voltou a descarrilar agora há pouco – às 9h20min – ficando em cima da ponte sob o rio Poty. O acidente causou medo aos passageiros que corriam para descer do vagão apavorados com altura de 70 metros até o rio. Tem crianças e idosos.


Fotos: Thiago Amaral




O acidente ocorreu no mesmo local que descarrilou há 10 dias, quando cerca de 180 pessoas ficaram em pânico, uma delas passou mal e foi socorrida pelo Samu.

A técnica de enfermagem, Sílvia Holanda, 50 anos, estava voltando do plantão quando ocorreu o acidente hoje pela manhã. “Eu sentir uma sacudida muito forte, as pessoas se apavoraram, mas como já tinha ocorrido o acidente antes, eles se acalmaram”, afirmou a técnica.





Até agora ninguém se feriu. O diretor da Companhia Metropolitana de Transporte Público, Antônio Sobral, já está no local. 

A estudante Magali Santana, 18 anos, tinha acabado de pegar o metrô no ponto do Ilhotas e iria descer uma parada depois. Acompanhada de uma prima, Magali estava no vagão que descarrilou.

“No vagão tinha mais de 20 pessoas. Eu pensei que era algo normal, porque ele sempre inclina. Foi quando ele saiu e começou a sacudir. Eu gritei, nós vamos cair e várias senhoras começaram a gritar também. Uma mulher que estava grávida acabou indo para maternidade, sentido dores”, descreve a estudante.







Flash Carlos Lustosa (Direto do local)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais