Cidadeverde.com

Michel Temer chega e diz que será interlocutor do PI na presidência

Imprimir
O vice-presidente Michel Temer afirmou em coletiva que será o interlocutor do Piauí junto ao governo federal e defendeu a candidatura do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) a prefeito de Teresina. O vice-presidente chegou a Teresina, por volta das 9h48 para receber o Título de Cidadão Piauiense e participar de almoço com empresários na FIEPI. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“É uma honra receber esse título com a presença do governador Wilson Martins autoridade maior do Estado, revelando o carinho do povo do Piauí”, destacou o vice-presidente. 

Sobre a falta de recursos do Estado, Temer informou que o governo federal liberou R$ 220 milhões para o transporte. “Ainda falta muito, mas o governo está trabalhando para equalizar esse problema e eu ajudarei na interlocução do Estado”, afirmou.


Ele disse ainda que o seu partido, o PMDB, está defendendo candidatura própria em todas as capitais e que o Marllos Sampaio já é pré-candidato em Teresina. 

No hangar do governo, o vice-presidente foi recebido pelo governador Wilson Martins, prefeito Elmano Férrer, o vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho, o ex-ministro João Henrique Sousa, o presidente da Assembleia Themístocles Filho, além de outros deputados e autoridades locais. 

Após receber o Título de Cidadão na Assembleia Legislativa, Temer participa de almoço na Fiepi com empresários e embarcará para São Paulo, às 15 horas. 




Flash de Yala Sena (do aeroporto)
Redação Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais