Cidadeverde.com

Miley Cyrus pode permanecer internada por quase 1 mês

Imprimir
Miley Cyrus pode ficar internada por quase um mês, informou um boletim médico divulgado pela própria cantora, na noite de quinta-feira (17). No Twitter, ela decidiu acabar com os boatos de que o problema teria sido causado por drogas.

"Não consigo parar de chorar. Eu deveria estar no palco, não na cama de um hospital. Calem a boca e deixem eu me curar. Parem de assustar a minha família, meus amigos e meus fãs", escreveu na rede de microblogs. Leia o comunicado oficial abaixo:

Fotos: Reprodução

"Miley sofreu de uma infecção do sinus durante a sua turnê. O antibiótico Cephalexin, o que resultou numa reação alérgica muito grande. Esse tipo de reação pode durar de cinco a 27 dias. Ela vai permanecer hospitalizada e está sob os cuidados médicos apresentando melhora considerável."

Ela terá de cancelar ainda mais shows nos próximos dias. Até 25 de abril, por exemplo, Miley tem mais cinco shows nos Estados Unidos, o que antecederia sua partida para Europa, onde deveria se apresentar em Amsterdã, Atuérpia, Londres e Glasgow.Ainda não há informações sobre as apresentação que terão de ser canceladas.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais