Cidadeverde.com

Ministro assume namoro com piauiense e brinca em discurso

Imprimir

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, durante discurso em solenidade neste sábado (05), no Palácio de Karnak, disse ter fortes raízes no Piauí. A declaração foi justificada devivo Padilha manter um relacionamento com a piauiense Mila Ferreira, de 22 anos, publicitária e jornalista que mora em Brasília.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


“Wellington Dias é um amigo. Passei a gostar do Piauí, graças a ele. Já tenho o título de piauiense. Namoro até uma moça daqui e por isso tenho laços fortes no Estado”, confidenciou o ministro da Saúde. Mila Ferreira é sobrinha do empresário Peter Ferreria.


Leia também:
Ministro diz que 90%dos mortos por dengue não foram a posto
Lilian Martins anuncia prêmio para iniciativas de combate a dengue
Custo de paciente com dengue é 1.394 dólares, diz pesquisa
Grupo Matizes protesta no karnak para que gays possam doar sangue
Ministro chega ao PI, toma café com petistas e inaugura obra do HDIC


Ainda durante a fala inicial de cumprimento as autoridades, Alexandre Padilha surpreendeu com brincadeiras e com elogios aos deputados, senadores e secretários presente.



“A Lilian deu um show. Nunca vi uma secretária falar tão bem e de improviso. Ciro Nogueira também é um amigo que tenho no Estado. Júlio César é do Democratas, mas está sempre acima dessas questões políticas. Ele é o mais ‘Dilmista’ de todo o Dem”, brincou.

Ao ver o deputado Paes landim, o ministro perguntou sobre Parnaíba; ao cumprimentar a prefeita Socorro Waquim questionou se pode considerar Timon como grande Teresina e teve confirmação.



Alexandre Padilha também registrou a presença de Marinalva Santana e Carmen Lúcia, ambas do Grupo Matizes, que faziam protesto sobe portaria da Anvisa. Ele garantiu que após a solenidade irá recebê-las para tratar do assunto.

Flash de Yala Sena (direto do Karnak)
Redação de Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais