Cidadeverde.com

Mirella Santos exibe barriga de 4 meses ao lado do marido

Imprimir
Mirella Santos recebeu o carinho do repórter Evandro Santo, do Pânico na Band, em foto divulgada na web nesta segunda-feira (17). Grávida do maridão, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, a modelo recebeu um beijinho na barriga. O evento marcou o primeiro registro mais evidente da barriguinha da mamãe de primeira viagem, que escolheu um vestido justinho e decotado. No quarto mês, ela espera uma menina, que se chamará Valentina.

               Fotos: Marcos Ribas/ Foto Rio News

"@misantosoficial arrasando na maternidade fina, no qual a criança nascerá já com ares de artista #evandrosanto #kkkkk", brincou Santo, famoso por seu personagem, Christian Pior, ácido e repleto de humor nas reportagens em que faz para o programa.


A ocasião do reencontro da dupla aconteceu na Cristal Pizza e Grill, no bairro do Jardim Paulistano, em São Paulo, onde aconteceu a comemoração do aniversário de Tutinha, dono da Jovem Pan e da marca Pânico. Quem também marcou presença foram os humoristas Rodrigo Scarpa, o Vesgo, com a namorada, Gabriela Batista; Márvio Lúcio, o Carioca, com a mulher, Paola; e Emílio Surita, que comanda o Pânico na Band.






Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais