Cidadeverde.com

Miss Piauí 2014 espera vencer preconceito e se tornar Miss Brasil

Imprimir
A nova Miss Piauí, Verbiany Leal, 23 anos, esteve nesta segunda-feira (2), no Jornal do Piauí, e afirmou que espera fazer o melhor para representar a mulher piauiense no Miss Brasil, que será realizado no segundo semestre deste ano. A jovem, que é cientista social, diz que está animada, embora haja que possa sofrer preconceito.

Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Sobre o título, Verbiany disse que foi uma surpresa. “Demorou pra cair a ficha. Não acreditei no primeiro momento e só quando as pessoas começaram a vibrar eu pensei ‘sou eu’”, descreveu. 

A jovem, que representou a cidade de Batalha, diz que pretende representar bem o Piauí no concurso que elegerá a mais bela mulher do país, embora haja que possa enfrentar preconceito na disputa. “Vou me preparar para o Miss Brasil, e quero representar bem a cultura e inteligência da mulher piauiense. Acho que há um certo preconceito sim, já que sempre vão mulheres belíssimas daqui e elas não conseguem uma classificação. O tratamento é diferenciado”, avalia. 


Verbiany agradeceu a todos que torceram por ela e diz que espera fazer o melhor. “Vou me preparar bem e espero fazer o que for possível para trazer a coroa para o Piauí”, finalizou.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais