Cidadeverde.com

Miss Piauí 2011 Renata Lustosa apoia Olimpiauí e foca no Miss Brasil

Imprimir

Com foco no título de Miss Brasil a partir de hoje, a Miss Piauí, Renata Lustosa, eleita ontem(01) vai trabalhar a malhação e na desenvoltura para se dar bem no concurso nacional.

Fotos: Thiago Amaral / Cidadeverde.com


Renata Lustosa disse que foi tenso, mas ao mesmo tempo foi muito emocionante a disputa pela faixa de mais bela do estado. “Dei o melhor de mim. Estava confiante, mas as meninas eram muito lindas e fiquei com medo de não ganhar!”, confessou a Miss 2011.


A estudante de Administração disse que  passou a morar em Teresina e fará toda a preparação para o Miss Brasil na capital piauiense. “Já estou com um educador físico e vou me dedicar o tempo todo ao Miss Brasil, pois minha meta é vencer. Vou focar no corpo e na desenvoltura para vencer”, destacou Renata Lustosa.


Ela ainda não sabe como será a agenda, mas disse estar preparada para enfrentar tudo. “Gostaria de agradecer as pessoas que me apoiaram: o Denis Colter, Rafael, Luciano, o missólogo Fernando, o Israel e agora o meu o coordenador Nelito Marques que já faz o Miss Piauí há muito tempo”.


Durante participação no Jornal do Piauí, Renata Lustosa, ganhou uma camisa do Olimpiauí e posou para fotos. A Miss apóia a iniciativa da TV Cidade Verde de incentivar o esporte.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais