Cidadeverde.com

Miss Piauí: ansiedade toma conta de quem já ganhou o concurso

Imprimir
Elas estão na plateia, mas o nervosismo é o mesmo das candidatas do Miss Piauí. Tudo isso porque elas já sentiram a mesma ansiedade de quem está nesta quarta-feira (1º) na passarela do estúdio Maria Amélia Tajra, em Teresina. São as vencedoras do concurso desde 2008, quando a TV Cidade Verde iniciou as transmissões ao vivo.

Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Marina Lima (2008), Vanessa Barros (2009) e Lanna Lopes (2010)

"A gente já passou por isso, sabe o que elas estão sentido", revela Marina Lima, Miss Piauí 2008. "A ansiedade sempre vem", confirma Vanessa Barros, Miss Piauí 2009. As duas acompanharam o concurso juntas na primeira fila e relembraram os momentos de glória nas suas conquistas. 

Lembradas até hoje por suas conquistas, Marina e Vanessa destacam que a transmissão do concurso deu outro tom ao Miss Piauí. "A TV Cidade Verde deu maior visibilidade. Hoje elas estão mais preparadas, começam a se preparar até um ano antes", comenta Marina Lima. "A gente vê como a cada ano está crescendo mais e o quanto melhorou graças ao apoio da TV Cidade Verde", acrescentou Vanessa Barros.


As duas misses afirmam que, independente do resultado no Miss Brasil, elas sabem que a eleita fará de tudo para representar o Piauí mostrando o seu melhor e o melhor do Estado, como fez Lanna Lopes, Miss Piauí 2010. "Não tem como explicar o que estou sentindo. Foi uma experiência muito boa. Conheci pessoas maravilhosas", que representou Ipiranga no ano passado e levou uma experiência para a vida interia. "Não existe ex miss. Hoje eu posso dizer que eu sou Miss Piauí 2010 e acabou. Isso ninguém tira de mim", concluiu.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais