Cidadeverde.com

Miss: Trajes de gala é marcado por cores e brilho em desfile de elegância

Imprimir
O primeiro contato das candidatas do Miss Piauí 2012 na passarela do concurso foi o desfile com trajes de gala. As concorrentes abusaram nas cores e investiram nos detalhes e acessórios com brilho para esta grande noite.



Os vestidos foram cedidos por Leila Noivas, os calçados foram disponibilizados pela Casa Rios e os acessórios recebem a assinatura de Carmelita Castro. Durante o desfile, César Filho e Liana Aragão falaram sobre as medidas, a idade e a vida profissional das misses.

Outra tendência que se destacou foi as fendas nos vestidos. Esse detalhe ajudou para que o júri pudesse compreender um pouco da personalidade de cada uma das candidatas. Cada traje foi escolhido pela concorrente ao título de Miss Piauí.  


Avaliado como um dos pontos mais importantes durante a noite de competição, o desfile com traje de gala também serve para que a candidata mostre sua elegância e porte durante o primeiro contato.


A emoção foi inevitável e a platéia presente no estúdio Maria Amélia Tajra vibrou e aplaudiu cada candidata que entrava no palco.  Desta noite de glamour, sairá a representante do Piauí o concurso Miss Brasil, no dia 12 de setembro. 




Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais