Modelito - Irmãs, jornalistas, apaixonadas por moda
  • Tá chegandoooo... Veja alguns modelos de abadás!

    Genteeee....


    Tá chegando mais um grande evento de música do Piauí... Neste final de semana a cidade vai bombar e receber grandes bandas nacionais do Axé, MPB, Pagode, Pop Rock e Forró. Todos os estilos juntos em um festival que só acontece uma vez por ano.

    Pensando nisso nós não poderíamos deixar de mostrar vááááários modelitos de abadás e ideias de como customizar, pra vocês se jogarem com tudo nessa alegria! Abadá já não é legal, se você fizer algo errado ou desconfortável, adeus diversão...

    Meninas, neste post tem mais de 50 fotos legais, mas quero deixar claro que trouxe de tudo um pouco, uns gostei mais, outros menos, e alguns odiei... Trago uma diversidade, independente do meu gosto, pra inspirar vocês... e aí, cada uma tira suas próprias conclusões e faz a mudança que achar legal, certinho?!



    ABADÁS MAIS TRABALHADOS



    Blusa cortada de forma diferente com aplicações...




    Na frente é bem simples, mas nas costas... toda nua! Acho que ela não aguentou muito tempo em pé, com esse salto... não deve ter dançado e nem pulado tanto... Hahaha




    Colocou um short de cintura alta todo de paetê... Nuuusssa...! Já a Samambaia optou por um modelo tipo regata e ousou nas aplicações...






    Essas duas ousaram total. Ju Paes aplicou renda, ja Grazi reformulou o abadá para um corcelet... Ambas com saia de cintura alta, uma opção que fica mais elegante...




    Mais aplicações...




    Nada discretas!


    Essas fotos de cima são das celebridades no carnaval... Por isso tanto brilho e tanto capricho... Na verdade penso que vocês podem analisar os modelos e acrescentar ou tirar algo, mas por favor gatas não exagerem no brilho... Afinal ninguém aqui é celebrity e nem é carnaval.. Hahahaha




    ALGUNS DETALHES



    A top optou pelo coletinho, eu achei fofo.. super estilo com o shortinho curtíssimo!




    O cinto pode ser colocado na cintura ou mais embaixo, na altura do quadril se optar por deixar o abadá com um tamanho maior e mais folgadinho. (Por favor Mirela.. que cabelo é esse colega? Não dá pra passar despercebido.. kkkk). O outro abadá é bem simples, só nas alças tem um detalhe que pode ser feito com um tecido de outra cor ou até fitinhas coloridas...




    Flores... Essas aplicações deixaram o estilo mais romântico...





    Vale também dar um lacinho em uma das alças, só pra dar um ''tchan''. Detalhe que também pode ficar legal é usar top ou biquíni com estampas diferentes..




    BARRIGA DE FORA: Não é pra quem quer, é pra quem pode!!















    Quem prefere botar a barriga de fora em primeiro lugar deve estar em dia com a academia; segundo, cortar o abadá o mais simples possível (sua barriga já vai chamar atenção demais); e por fim, o short não deve ser tão curto, pra não ficar vulgar, certo?




    Eu particularmente não sou muito fã de barriga de fora, maaasss... tem quem goste!




    ABADÁS MAIS SIMPLES: acho que a maioria ainda prefere esses!








    Achei esses bem meigos... para as mais discretas!




    Sabrina Sato dessa vez um pouco discreta...




    Lindo o da Flávia Alessandra, sem esquecer de trocar o sutiã pelo top, tá meninas?




    O cinto pode vir pra dar um charme extra ao look




























    Top colorido é tudo!!









    Cortar o abadá curtinho e pôr uma blusa por baixo é legal também... O short de cintura alta ficou lindo!













    Vou confessar a vocês, apesar de às vezes eu ser um pouco exagerada com as coisas, quando se trata de abadá eu acho que o menos é mais... prefiro o mais simples possível! Tipo regata, com gola cortada em V, como esses acima. Prefiro ousar nos acessórios!!



    ACESSÓRIOS



    Ela cortou o abadá bem cavado e colocou esse top de paetê, colocou vááárias pulseiras, um super brinco e ainda a tiara de flor na cabeça.. Gostei do conjunto, apesar de achar que ela exagerou um pouco... Mas linda assim, né? Ninguém acha feio.. kkkkk





    Mais flores... adoro!




    Tiaras trabalhadas e mais simples.. Dá um toque muito legal ao look, que já é super despojado!



     
    Ouse nos colares brincos e pulseiras... com muito cuidado pra não ficar pesado!



    MENINAS POR FAVOR, NÃOOOO!!


    Eu não acho nada legal as pessoas que pegam um abadá e transformam em vestido, macacão, saia ou qualquer coisa que não seja uma blusa. Acho muito estranho mesmo!!!




    Nusssaaa...





    Esse abadá da Susana Vieira tá um pouquinho estranho... hehehe. Não achei legal... E essa colega aí do lado? Pochete de oncinha?? Como assim??!! kkkkk Demais viu...



    NÃO ESQUEÇAM:

    1 - Pegar o abadá cedo, pra levar na costureira amiga o quanto antes, nessa época elas são lotadas!

    2 - Coloque as pernocas de fora, nesse calor é bom ir de shortinho a esses eventos, aproveite nossos posts passados e arrase com o seu.

    3 - O que você vai calçar é de grande importância. Vá com algo bem confortável, se até os confortáveis às vezes nos incomodam, imagine os que não são. Tênis ou sandálias que não maltratem seus pezinhos, afinal, você não quer ir embora no melhor da festa ou ficar sentada quando a Ivetona estiver tocando, né?!

    4 - Ouse nas cores: nos acessórios, tops, unhas e make up.

    5 - Leve liguinhas/xuquinhas ou piranhas para prender o cabelo quando ele estiver comçando a ficar rebelde... Hahahaha... Uma boa opção é aproveitar a tendência e fazer uma trancinha de lado. Os tradicionais rabos de cavalo não ficam de fora!

    6 - Não exagere na maquiagem e nos tons escuros, opte pelas cores mais alegres. Tudo de forma simples pra quando você começar a suar não ficar parecendo um panda. Mesmo os produtos à prova d'água no calor não ficam legais e melam um pouco. É melhor produtos mais leves!

    7 - Combine com um grupo de amigos pra fazer a prévia na casa de alguém (com comidinhas e bebidinhas) e todos irem juntos, de táxi ou em um carro só. Na hora vai ser meio complicado para estacionar.

    8 - Por fim alimente-se bem antes de ir, beba muita água, antes e durante o evento.

    Ahhh já ia esquecendo... quando acabar o evento joguem seus abadás fora, por favor!!! No máximo guardem pra depois pegar um modelo que tiver gostado muito. Abadá é ingresso!!

    Bem gente, espero que as dicas tenham sido válidas!!
    Boa festa pra todos!!

    Beijinhos
    :*





    Em 04/10/10, 23:00
busca



instagram

no twitter recentes

| © CidadeVerde.com 2014 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masvio |