Oi meninas!Como estão? Todas de volta à realidade após as férias (pra algumas)?! Nós só tivemos férias na faculdade, mas deu pra descansar um pouco! Semana que vem voltamos as aulas com tuuudo e ai começa a correria de trabalho/faculdade/trabalhos/etc!!!
Mas vamos ao post de hoje? Quem aí gosta de saia modelo envelope?! Eu acho um charme... resolvi mostrar pra vocês esse modelo eu usei no final de semana, by
#TeresaFarias, desenhado e feito por mim pra um trabalho da faculdade... o que acham?

Resolvi compor com essa blusa em tom coral, pra contrastar com o azul turquesa, amarelo e lilás da saia. O brinco não dá pra ver direito, mas é do Atelier Bulica Flor, é claro! Ahhh perceberam que resolvi aderir ao batom vinho/uva né? rs essa cor aí é: Dark Side da MAC, ele é bem mais escuro do que está aí na foto, é que tirei um pouco o excesso.. :) Estou inlove total com ele!!!
Ainda essa semana um post sobre tons escuros de batom, como usar, etc! Gostaram meninas?! Posso dar continuidade à
''profissão designer''? Hahahaha!
Sigam a gente: @teresafarias (Instragam e Twitter), @anajulietaf (Instagram) e @BlogModelito (Twitter). E não esqueçam de ''curtir'' a nossa fanpage no facebook: Blog Modelito! Por lá sempre novidades, promoções e muito mais!Beijinhos:*P.S.: Desculpem a resolução da foto, foi feita pelo cel!