Cidadeverde.com

Modelo de Teresina é uma das 7 vítimas em BR de Amarante

Imprimir
A modelo Istefy Brito, 17 anos, está entre as vítimas fatais do acidente ocorrido na BR 343, no início da manhã deste sábado. A jovem era natural de São Francisco do Maranhão.

Fotos: Facebook

A colisão entre uma caminhonete e um ônibus ocorreu próximo à entrada da cidade de Amarante (106 km de Teresina). Além de Istefy, outras seis pessoas morreram e um homem ficou gravemente ferido.

Na página do Facebook da jovem, dezenas de amigos prestam suas últimas homenagens. Ela morava em Teresina e desde 2010 trabalhava como modelo na agência The Was Model, na capital.


Segundo a direção da agência de modelos, Istefy Brito era uma jovem extrovertida, que fazia amizades facilmente, sempre pontual e esforçada. Ela iria retornar suas atividades profissionais assim que chegasse à capital piauiense, com a renovação de suas fotos para um novo book.


Em uma de suas últimas postagens, Istefy comentou sobre sua viagem à cidade de Amarante, onde passou as festas de final de ano. Neste sábado ela já estaria de volta para Teresina.


Matéria relacionada:

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais