Cidadeverde.com

Moises Chaves ministra curso de teatro nas férias; inscrições estão abertas

Imprimir

O ator e produtor cultural Moises Chaves vai realizar mais um curso de teatro nas férias no período de 14 a 25 deste mês. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Casa da Cultura. 


O curso começou há cerca de seis anos quando o ministrante ainda morava na cidade do Rio de Janeiro. Moises Chaves conta que vinha a sua cidade natal para visitar a família e aproveitava para realizar cursos rápidos de iniciação teatral. “Os cursos culminavam em apresentações de encerramento em lugares públicos da cidade como o Shopping da Cidade, Passeio da Frei Serafim e calçadão da Simplício Mendes e praça Saraiva”, lembra Chaves.


O ministrante é um dos mais respeitados e conhecidos nomes do circuito cultural. Moises Chaves foi aluno formado na primeira turma da Escola de teatro Gomes Campos e um dos pioneiros em levar cursos para cidades do interior do Piauí.

 


O plano de curso traz informações e técnicas corporais, vocais, improvisação, interpretação e história do teatro, com aulas práticas e teóricas. O curso tem a carga horária de 40 horas/aula.


Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones da produção do curso (86) 9569-9072 e/ou 9973-7459 ou na Casa da Cultura de Teresina (86) 3215-7849)

 

Da Redação
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais