Cidadeverde.com

Monsenhor Gil: Casal de idosos morre queimado em casa

Imprimir

O casal de idosos Manuel Brito Ferreira, 92 anos, e Hilda Marreiro Ferreira, 87 anos, foi encontrado morto em seu próprio quarto na madrugada desta segunda na cidade de Monsenhor Gil. Ambos estavam dormindo quando as chamas atingiram a parte superior de seu corpo. O incidente aconteceu por volta das 2h30, na casa onde eles moravam, na rua da Barroca, 105, bairro Cedro.


Segundo o soldado Gouveia do DP da cidade, apenas parte da cama foi queimada, atingindo apenas o tórax e cabeça das vítimas. “Uma vizinha escutou as telhas se quebrando e chamou o filho deles que mora a mais ou menos cem metros do lugar”, descreve.


Cícero Marreiro Ferreira, filho dos idosos, afirma que a casa aparentemente tinha sinais de arrombamento na casa. “Eu mesmo tirei os corpos, apaguei o fogo com uma mangueira”, descreve. Ele afirma que sua mãe, que é cadeirante, estava dormindo na rede e seu pai na cama.

Foto: Teresa Farias/Cidadeverde.com


Cícero Marreiro Ferreira, filho do casal

O delegado Adailton Soares que investiga o caso afirmou que a perícia esteve no local fazendo investigações. Segundo ele, causou estranhamento que o fogo tenha pegado apenas na cama e na rede, não atingindo o guardarroupa que estava próximo. “O idoso também estava mais queimado do que a mulher. Foi encontrado também um porrete sujo de sangue, próximo ao local e o senhor tinha indícios de uma pancada na cabeça”, diz o delegado.

Foto: Teresa Farias/Cidadeverde.com

Delegado Adailton Soares

A polícia já tem um suspeito.



Flash de Teresa Farias
Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais