Cidadeverde.com

Morre jovem que caiu de caminhão no Corso; Prefeitura emite nota

Imprimir
O jovem André Felipe Nascimento, 22 anos, morreu na tarde desta terça-feira (25), vítima de lesões provocadas na queda de um caminhão durante o Corso 2014, realizado no último sábado em Teresina.


André estava internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) desde o dia do acidente. A assessoria de Comunicação do hospital informou que aguardará o início do expediente normal para divulgar as caudas da morte do jovem.

Em nota enviada à TV Cidade Verde, a Prefeitura de Teresina lamentou o falecimento do jovem e destacou as medidas tomadas no evento para evitar acidentes com os foliões. 


Veja nota na íntegra

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, lamenta o falecimento do jovem André Felipe do Nascimento, que morreu na tarde desta terça-feira (25), vítima de ferimentos decorrentes da queda de um caminhão que participava do Corso de Teresina, no sábado (22). Ressaltamos que todas as medidas de segurança que foram tomadas em 2014 pela organização do evento tinham por objetivo evitar acidentes como esse. Manifestamos todo o nosso pesar e transmitimos as condolências a amigos e familiares.


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais