Cidadeverde.com

Motorista bate na traseira de uma carreta e morre na hora em Uruçuí

Imprimir
Um grave acidente na tarde de ontem(21) provocou a morte do motorista de uma carreta, Cícero Veras dos Santos, conhecido como Gambá, 57 anos, nas proximidades do IFPI, na PI-247, em Uruçuí no extremo sul do Estado.

O acidente aconteceu em frente a uma empresa onde ficam estacionados vários carretas e caminhões que carregam e descarregam no local.


Segundo motoristas de outras carretas que estavam no local, a vítima conduzia o cavalo de uma carreta e saiu da pista, colidindo com a traseira de outro caminhão e este bateu em um terceiro.

Amigos da vítima informaram ao portal Notícias de Uruçuí que ele estaria alcoolizado desde domingo.


Cícero Veras (Gambá) era natural de Caruaru-PE e trabalhava na região de Uruçuí há mais de seis anos, onde dirigia o veículo envolvido neste acidente, fazendo o transporte de óleo vegetal e soja. 

O irmão de Cícero Veras, também motorista de caminhão, Severino Veras dos Santos, chegou minutos depois e ao vê-lo ainda dentro da cabine do veiculo, ficou chocado e começou a chorar. 


Muitos curiosos paravam no local para ver o que estava acontecendo. O trânsito era muito grande e logo chegou uma equipe do Samu, outra da PM e depois funcionários de uma funerária.



Da Redação
Com informações do Notícias de Uruçuí
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais