20/08/12, 16:49

Motorista capota carro,bate em poste e fica ferida em acidente

Imprimir
Compartilhar no Orkut
Texto: A- A+

Uma motorista ficou ferida após capotar o veículo que conduzia, um Gol, de placa NHX – 1509, na avenida Marechal Castelo Branco. O acidente foi registrado por volta das 15h40 desta segunda-feira (20), na zona Sul de Teresina.

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

A condutora não teve identificação divulgada, mas foi encaminhada para o Prontomed para receber os primeiros atendimentos médicos. O carro colidiu com um poste, que ficou destruído, nas margens do rio Poti.


A região ficou sem fornecimento de energia elétrica. O capotamento foi registrado nas proximidades do Clube da Corrida. A motorista vinha no sentido Sul-Centro, em direção à ponte Juscelino Kubitschek. 


O carro, que está com a frente completamente destruída, ficou a cerca de 50 metros do rio Poti. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a condutora não está em alta velocidade, perdeu o controle do carro e chegou a capotar.


A Strans foi acionada e já está no local para fazer perícia.




Flash de Yala Sena
Redação de Lívio Galeno
redacao@cidadeverde.com

| © CidadeVerde.com 2013 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masávio |