Cidadeverde.com

Motorista e cobrador falam de momentos de terror em protesto

Imprimir
Dois funcionários da empresa Transcol contaram ao Cidadeverde.com momentos de terror que passaram quando o ônibus em que trabalhavam foi tomado por manifestantes. O fato foi registrado durante movimento nesta quinta-feira (01). 

O cobrador Erenilson Miranda relembra que ele e o motorista João Paulo faziam a primeira viagem do dia, na linha santa Maria via frei serafim. Ele conta que o trajeto seguia normalmente quando uma multidão saiu correndo em direção do veículo e ficou na frente do ônibus.

“Eles pararem em frente a gente e começaram a jogar pedra. O ônibus estava lotado, com aproximadamente 50 pessoas. Eu pedia calma, mas eles  tentaram fechar a mim e ao motorista. A polícia não chegou pra impedir. Isso só vai parar quando um inocente morrer”, disse o cobrador.

O motorista João Paulo disse que não perceber o momento que os manifestantes começaram a tomar o ônibus. Ele conta que por pouco, passageiros não ficaram feridos. Esse não é o primeiro ônibus da empresa que foi quebrado. Segundo o condutor, pelo menos outros dois veículos foram atacados. 

João Paulo contou que além das inseguranças nas ruas de Teresina ainda está preocupado com a possibilidade de arcar com os prejuízos causados aos veículos.

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais