Cidadeverde.com

Motorista é morto com 6 tiros em briga de trânsito na capital

Imprimir
Atualizada às 20h43min

Um motorista foi executado no início da noite desta segunda-feira (10) na avenida Presidente Kennedy, sentido zona Leste - Centro de Teresina. O condutor de um carro disparou seis tiros na cabeça de um caminhoneiro no cruzamento com a avenida Dom Severino, uma das áreas mais nobres da cidade.


Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com



O crime aconteceu no horário de pico, por volta de 18h30min. Várias pessoas presenciaram o incidente. Uma delas, ouvida pelo Cidadeverde.com, viu o motorista da L-200 preta passar por cima do canteiro da avenida Presidente Kennedy até chegar ao caminhão azul. O condutor saiu do veículo, disparou os tiros, voltou ao carro e fugiu.

Helvécio Maia dos Prazeres, 75 anos, era conhecido como Vivim e trabalhava com o transporte de material de construção. Na hora do crime, o veículo estava vazio e ele já ia para casa, em Timon/MA, município da Grande Teresina. Dois filhos foram ao local e choraram ao lado do caminhão.




O tenente Antônio Soares Carrias, da Polícia Militar, ouviu populares que testemunharam a ocorrência. Ele informou ao Cidadeverde.com que as hipóteses de briga de trânsito e execução por outro motivo serão investigadas. Testemunhas teriam presenciado a discussão entre os motoristas quilômetros antes. Elas anotaram a placa do carro e forneceram os dados para investigação policial.

Em uma foto do Cidadeverde.com, uma bala está alojada na mão direita do caminhoneiro, o que indica que ele pode ter levado a mão ao rosto para tentar se proteger.

O Instituto Médico Legal removeu o corpo de dentro do caminhão, que ficou com a cabine ensanguentada. No bolso do caminhoneiro, foram achados R$ 2.770.

O crime ainda provocou grande congestionamento na avenida Presidente Kennedy.








Yala Sena
(flash do local do crime)
Fábio Lima(da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais