Cidadeverde.com

MP lança edital para publicação de artigos em 1ª Revista Jurídica

Imprimir
O primeiro número da Revista Jurídica do Ministério Público do Piauí deverá ser publicado ainda este ano e os interessados em participar da seleção já podem encaminhar os artigos. O Ministério Público do Estado do Piauí, publica nesta segunda-feira o Edital nº01/2011 para que  membros, servidores e estagiários do MP-PI possam inscrever artigos na área jurídica para Publicação na Revista Jurídica deste Ministério.


O edital foi aprovado pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado no dia 12 de dezembro de 2011, considerando a importância que o Ministério Público do Piauí possua uma revista voltada para o conhecimento científico, visando tanto à propagação dos trabalhos realizados por membros, servidores e estagiários do Ministério Público Estadual, como ao incentivo à pesquisa científica.

As inscrições para publicação de artigos jurídicos na primeira edição se encontram abertas, de 9 de janeiro a 29 de fevereiro de 2012. Os interessados em participar deverão submeter seus artigos através do endereço eletrônico da Revista([email protected] ). Ao encaminhar o artigo, o autor deverá cumprir as várias regras existentes no Edital nº01/2011.


A seleção dos trabalhos para a publicação na Revista Jurídica do Ministério Público  do Piauí é responsabilidade do Conselho Editorial,composto por três membros do Ministério Público que foram designados pela Procuradora Geral de Justiça. 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais