Cidadeverde.com

Mulher é morta com tiro no peito durante assalto no bairro Dirceu

Imprimir
Atualizada às 12h23
Uma mulher identificada pela Polícia como Francisca Michely de Sousa Silva, de 30 anos, foi morta com um tiro no peito durante um assalto na noite desta quinta-feira (18). O fato ocorreu por volta das 21h na rua Asteca, próximo a uma churrascaria do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

Rua onde a vítima foi abordada

De acordo com tenente Mota da Polícia Militar, cerca de quatro homens abordaram a vítima que estava com outras duas pessoas em um carro modelo Gol de placa NG 5449. Para o tenente, a vítima foi baleada porque os assaltantes teriam achado que ela ia reagir.

Manchas de sangue ficaram na calçada

"Existe um comentário de testemunhas que ela estava sentada no banco de trás, eles mandaram todo mundo descer do carro e entraram, os dois da frente desceram e quando ela foi descer eles acharam que ela ia reagir e atiraram. Chegaram a comentar que ela não quis entregar a bolsa para os bandidos", informou o tenente.

Testemunhas contaram ao CidadeVerde.com que Michely estava chegando ao local com uma mulher e um menino de 10 anos.


O carro roubado, ainda não foi localizado e policiais do 8º batalhão e 8º Distrito de Polícia Civil trabalham na investigação. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com populares, a ambulância demorou quase uma hora para chegar ao local. 

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Teresina para procedimentos, mas já foi liberado para a família.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais