Cidadeverde.com

Mulher é atropelada e morta ao fazer caminhada na avenida Raul Lopes

Imprimir
Uma mulher foi atropelada e arremessada por mais de 10 metros hoje pela manhã na avenida Raul Lopes quando fazia caminhada próximo a ponte estaiada. A vítima não foi identificada no momento, pois não estava com celular e nem carteira de identificação. Na hora do acidente, ela teve as duas pernas quebradas e morreu na hora. 

Fotos: Yala Sena

Ampliada às 20h
Familiares já foram ao Instituto Médico Legal e reconheceram Neverita da Mota Dias e Castro, 62 anos. O corpo já foi liberado para velório e sepultamento. 

O motorista do carro um Fiat Strada LVT 7153, cor branca, perdeu o controle subiu o meio fio e atropelou a mulher, que foi jogada em barreiro próximo ao rio Poty.

Samu foi acionado, mas constatou a morte imediata da mulher e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). Policiais do 5º BPM e Companhia Independente de Trânsito (CIPtran) estiveram no local. O soldado Francisco das Chagas, do 5º Batalhão, disse que ela não estava com nenhuma identificação. 



O perito criminal Danilo Amorim disse que ela estava com as duas pernas quebradas. A mulher estava vestida em camiseta branca e short azul. 


Segundo testemunhas, o motorista evadiu-se do local após o acidente, abandonando o carro. No documento do veículo diz que ele está no nome da empresa Peagro Comercial LTda. Policiais do CIPTran fizeram um levantamento do que havia no bagageiro e encontraram cinco litros de montila, um de wisk, dois depósitos de gelo, 20 taças, 100 copos descartáveis, indicando que o condutor estava voltando de uma festa.



Uma pessoa testemunhou o acidente e deixou o telefone com a polícia. Todas as pessoas que caminham na avenida estavam chocadas e pediram mais sinalização e redutor de velocidade. 

Testemunhas disseram ainda que o motorista seria o filho de um delegado. Uma das pistas é o encontro do cartão de um médico veterinário da Peagro dentro do carro. 


O corpo foi encaminhado no IML. 



Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais