Cidadeverde.com

Mulher é morta a pauladas em casa abandonada no bairro Bela Vista

Imprimir
Ampliada às 12 horas (hora local)

Uma mulher foi morta dentro de uma casa abandonada na madrugada deste sábado(01) no bairro Bela Vista I, zona Sul de Teresina. Ela foi encontrada por moradores da região e foi identificada como Maria Divina Santos Gonçalves, 43 anos, que seria supostamente usuária de drogas. 

Fotos: Raoni Barbosa/Cidadeverde.com

De acordo com o capitão Fábio Soares, coordenador de policiamento do 6º BPM, Maria Divina como era conhecida, se refugiava na casa abandonada para passar a noite e consumir drogas, juntamente com seu parceiro. 

“Por volta das 8 horas da manhã de hoje, os moradores constataram que ela estava morta. Quando chegamos observamos que ela tinha sido morta com pauladas na cabeça”, destacou o capitão Fábio. 


Segundo o oficial, o pedaço de caibro usado pelo acusado estava no local e deixou a vítima bastante ferida. “Por enquanto o companheiro é o principal suspeito”, destacou o capitão da PM. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as investigações estão a cargo da Polícia Civil. 

Depoimentos na Homicídios

Parentes da mulher encontrada morta na manhã de hoje foram até a Delegacia de Homicídios para prestarem depoimento. A irmã Maria de Fátima e o amigo de infância Carlos Henrique informaram que não tinham conhecimento dela ser usuária de drogas, apesar de vizinhos e a policia afirmarem. 

“Ela bebia álcool, mas não era violenta, era uma pessoa tranquila”, afirmou o amigo. 


A irmã disse que há sete anos, quando sua mãe morreu, Maria Divina saiu de casa e foi morar nessa casa abandonada. E que os vizinhos comentaram que viram ela com um rapaz conhecido como Isaac que era apontado como namorado dela. 

“Ele estava com ela e uma garrafa de cachaça por volta das 3 horas. Eu acredito que foi ele porque foi a última pessoa com que viram ela e me disseram que eles namoravam, mas eu não o conhecia”, revelou Maria de Fátima. 


Ela disse ainda que a vítima já avia sido esfaqueada e quase morreu no mês de junho do ano passado por dois homens. 

Também está na Delegacia de Homicídios parentes do Isaac que ainda não foi encontrado, desde a madrugada. 


Flash de Cida Cardoso (especial para o Cidadeverde.com)
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais