Cidadeverde.com

Mulher é presa com 2.500 maços de cigarro do Paraguai e munição

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Maria de Jesus foi presa. Já Manuel Vagner está foragido

Uma mulher foi presa no final da tarde desta segunda-feira (15) por contrabando e venda de munição proibida em Timon/MA. A denúncia foi recebida no 7º Distrito Policial, bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Agentes foram até o município maranhense e constataram as ilegalidades. A acusada foi levada para a Central de Flagrantes de Timon.

Maria de Jesus Rodrigues de Sousa foi detida em flagrante quando vendia maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. Eram 50 caixas, com 2.500 maços avaliados em R$ 27,5 mil. O marido dela, Manuel Vagner de Moraes Clímaco, conseguiu fugir. O comércio do casal fica na avenida Luís Firmino de Sousa, número 3811, bairro Mutirão.


Segundo o policial Raimundo Ribeiro, a polícia de Teresina já havia recebido denúncias anônimas sobre o local. Para surpresa dos agentes, ainda foram encontrados forte munição para escopeta e espingardas calibre 20, 28, 32 e 36, além de pólvora. Ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, uma moto, e R$ 700.

O delegado Sebastião Vágner Bezerra, da Central de Flagrantes, informou que será aberto inquérito por porte ilegal de arma, contrabando, e comercialização de munição proibida. A ação foi realizada em conjunto com a equipe do delegado José Gonçalves, do 7º DP de Teresina, e Antônio Valente Filho, delegado regional de Timon.


Yala Sena (flash da Central de Flagrantes de Timon)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais