Cidadeverde.com

Mulher morre e criança fica em estado grave em acidente na PI-135

Imprimir
Um acidente na PI- 135, envolvendo um veículo modelo Hillux, deixou uma mulher morta e três feridos, entre estas, uma criança de 10 anos que está sendo transferida em estado grave para Teresina. O acidente ocorreu por volta das 20h, de ontem (04), na entrada do município de Avelino Lopes, a 819 km de Teresina. 


De acordo com o subtenente Jean Bezerra, comandante do quartel da Polícia Militar no município, a vítima fatal era conhecida como "Marucha", 44 anos, e trabalhava em uma loja de móveis. Todos vinham do município de Redenção do Gurgueia, após brincar o carnaval. 

"O carro era conduzido por um homem e as duas  mulheres e a criança vinham no banco de trás. O acidente ocorreu em uma curva considerada muito perigosa, após o motorista perder o controle do veículo. Ele estava, provavelmente, a 120 km/h e desconhecia a pista, o que pode ter ocasionado o acidente", explica Bezerra. 

Ainda de acordo com informações da PM, Marucha estava sem o cinto de segurança e morreu após ser sacada do veículo e quebrar o pescoço. A criança teve ferimentos graves, principalmente, na cabeça. O motorista e a outra passageira foram encaminhadas ao hospital de Avelino Lopes, mas já foram liberados.



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais