Cidadeverde.com

Mulher tem pernas amputadas após bater moto em caminhão na zona Sul

Imprimir
Uma colisão entre uma moto modelo Pop e uma carreta que transportava combustível acabou com uma vítima ferida em estado gravíssimo no cruzamento das avenidas Gil Martins e Miguel Rosa, zona sul de Teresina. A vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu amputamento das duas pernas. O acidente ocorreu por volta das 16h30 desta quinta (03). 

Fotos: Lívio Galeno/Cidadeverde.com

De acordo com o condutor do caminhão, Antonio Paulo de Miranda Filho, a condutora da motocicleta entrou em seu "ponto cego". "Eu estava no sinal da avenida Miguel Rosa parado, quando o sinal abriu eu ia entrar na Gil Martins. Foi tudo muito rápido. Eu não a vi. Só ouvi o barulho e parei", afirma o condutor, que estava no local e acionou o SAMU.

Antonio Paulo teve apenas escoriações do lado esquerdo do rosto, por conta do forte impacto da frenagem. Ele apresentou a documentação à polícia e estava abalado.


De acordo com o tenente Luis Pereira, do 1º BPM, a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo por uma equipe do Samu para o Hospital de Urgências de Teresina.

No local ainda podia se perceber fragmentos de pele e muito sangue no chão. 

Ela conduzia uma moto Pop 100, de placa ODY-4788, de Pau D'Arco do Piauí. O outro veículo, de placa ODZ-0047, de Teresina, tinha acabado de descarregar o combustível.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento. Muitos curiosos se aglomeraram no local e um congestionamento se formou.

Flash de Lívio Galeno 
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais