Cidadeverde.com

Mulher traída proíbe diretor de trabalhar

Imprimir
Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, que na semana passada se envolveu em um escândalo de traição com Kristen Stewart, proibiu o marido de comandar a sequência de "A Branca de Neve e o Caçador", segundo informações do site "Oh No They Didn't!".
 


Apesar de Sanders estar previamente escalado para dirigir o longa, que arrasou nas bilheterias, Liberty lhe deu um ultimato: se ele voltar a trabalhar com Kristen, o casamento está acabado.

"Ela está tentando segurar a onda depois do affair, e esse é o ponto principal", disse uma fonte próxima do casal.

"Rupert está claramente desapontado porque 'A Branca de Neve e o Caçador' o fez ser mais respeitado como diretor, mas ele sabe que suas ações não têm desculpas e ele precisará respeitar os desejos de sua mulher neste momento", conta.


Apesar de ter feito um acordo verbal com a Universal se comprometendo a dirigir a sequência, nenhum contrato oficial foi firmado.

Kristen Stewart, por sua vez, já está comprometida com o filme. O estúdio, agora, está à procura de um novo cineasta.

Em tempo: logo depois que o affair tornou-se público, graças às fotos publicadas pela US Weekly, Sanders desculpou-se publicamente, assim como Kristen Stewart, dizendo que sua família era a coisa "mais importante de sua vida".

Kristen também teria redigido uma carta e entregue para Liberty, afirmando que o relacionamento foi relâmpago.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais