Cidadeverde.com

Música e dança fazem homenagem ao aniversário de Teresina

Imprimir
Aniversário é momento de se comemorar. Nada mais adequado do que dança e música. A TV Cidade Verde convidou destaque do entretenimento local para cantar Teresina com clássicos inspirados nas belezas da cidade.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com


Iniciando as apresentações, Carol Rocha interpretou, acompanhada com a Orquestra Tamoio, o hino de Teresina. O momento foi presenciado pelo compositor da canção, Cineas Santos. “Desse jeito, com esse arranjo, dá até para dançar o hino”, disse. 


Luana Campos é um dos nomes. Ela, que vem se destacando cantando classes do pop e música clássica, interpretou a composição “Morena”, de Naeno. Com  um arrancho moderno, inspirado no jazz, ela emocionou.


Outro destaque do estilo pop, Rodrigo Sobral fez versão para a música de Caetano Veloso: “Cajuína”, um dos mais belos “retratos musicais” já feitos sobre a capital do Piauí. O arranjo também surpreendeu, dando ar de contemporaneidade ao clássico da década de 1970.



Na parte da dança, a Escola de balé Helly Batista apresentou coreografia inédita, preparada especialmente para o programa especial da TV Cidade Verde. A apresentação uniu o clássico com o regional. A cantora Fátima Lima finalizou o programa especial. 



Matérias relacionadas:

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais