Cidadeverde.com

Na internet, advogado denúncia lixo perto de SDU; vice-prefeito responde

Imprimir

Através de rede social, o advogado Daniel Guimarães Meneses denunciou o acúmulo de lixo localizado há apenas uma quadra da sede da Superintendência de Desenvolvimento Urbano - Leste (SDU), entre dois grandes restaurantes da Capital.

Segundo o desabafo do advogado, há meses que ele denuncia o caso à SDU, porém, até o momento nada teria sido feito. No texto Daniel Guimarães ainda critica a arrecadação de impostos realizada pela prefeitura. 


"Às vezes me parece dantesca a ânsia arrecadatória tributária da Prefeitura de Teresina; sobretudo quando confrontada com sua ineficiência em resolver problemas cotidianos. Há meses venho denunciando o lixo que se acumula a uma quadra da SDU LESTE, no São Cristóvão, entre o Restaurante 'Favorito Grill' e o 'Dogão Fast Food'. A prefeitura permanece inerte. É caso de saúde pública", diz a postagem.

Em resposta o vice-prefeito Ronney Lustosa, Superintendente da SDU LESTE, informou que a responsabilidade pela coleta desse tipo de lixo é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH). Ronney também afirmou que encaminhará a denúncia feita pelo advogado à Secretaria solicitando as devidas providências.


Cida Cardoso (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: SDUlixo