Cidadeverde.com

"Não quero namoro sério, já lavei muita cueca", afirma Valesca

Imprimir
Valesca Popozuda conseguiu chegar ao sucesso com seu hit, "Beijinho no Ombro". De brega, cara do funk baixaria, ela agora é cult. E repaginou-se de tal maneira que é convidada para eventos que jamais pensou em ser convidada, anos atrás. 

O sucesso de Valesca chegou até Brasília, onde a presidente Dilma Rousseff postou no Facebook uma animação fazendo o "Beijinho no Ombro".
"Fiquei feliz de ver a animação. Encontrei com várias pessoas que trabalham no Planalto e falam que fazem ‘beijinho no ombro’. Fico lisonjeada. Eu espero que a presidente um dia dance "Beijinho no Ombro" que eu esteja do lado dela pra gente dar vários beijinhos no ombro", disse Valesca ao jornal "O Dia".

A nova fase da cantora tem muito a ver com seu corpo. Valesca admite estar menos bombada. Ela afirma ter perdido 10 kg.

"Eu parei de fazer musculação há mais de um ano. Minha perna é de família: grande e redonda. Passei daquela fase de ficar grandona. Desde que saí da ‘Fazenda’ eu ouvia as pessoas dizendo que eu era maior na TV. Acho que é mais bonito, mais elegante, tudo cai bem quando você está mais magra", declarou.

O novo corpo afetou, naturalmente, suas roupas. Porém, ela não admite que agora usa roupas não tão curtas. 

"Não. Na verdade, elas aumentaram só um pouquinho. Agora elas escondem mais o bumbum. Eu sempre vesti 42. Hoje estou no 38 e 40, dependendo do corte."

Mesmo com todo sucesso, Valesca está solteira. E garante que assim quer permanecer.

"Eu tenho meus lances. Namoro sério eu não quero mais. Vivo numa correria. Quando tenho tempo estou com meu filho. Fico às vezes quase um mês sem ver minha mãe. Tenho que me cuidar, ir aos eventos. Quando paro num hotel estou cansada, nessas horas o sexo não faz falta", disse.

"Já lavei muita roupa, muita cueca, esquentei meu umbigo no fogão várias vezes. Não vou dizer que dessa água não beberei, mas pode ser que daqui a algum tempo eu possa casar, pagar paixão… O meu tempo é para cuidar do meu filho, que é adolescente e precisa de muita atenção", completou.

Sobre uma suposta rixa com Anitta, Valesca garante que tudo não passa de boato.

"As pessoas gostam de criar um clima, uma rivalidade que não existe. Não tem motivo. São duas mulheres correndo atrás de um único objetivo: crescer. Eu falo com ela, a gente se encontra e sempre se cumprimenta. Não somos amigas de contato por telefone, mas isso porque as duas não têm tempo. Conheço a empresária dela antes de a Anitta existir", afirmou.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais