Cidadeverde.com

"Não vamos cuidar disso", diz Regina sobre prefeitos que apoiam Zé Filho

Imprimir
Foto: Evelin Santos/CidadeVerde.com

A presidente do PT, Regina Sousa, declarou que o partido não irá "bater de frente" com os prefeitos que confirmaram apoio a Zé Filho, candidato do PMDB ao governo do Estado.

 

Na última segunda-feira (7), os prefeitos de Sebastião Barros - Nivaldo Nogueira -, e de São Pedro do Piauí - Raimundo Nogueira -, declararam apoio a Zé Filho, deixando de caminhar ao lado do candidato petista ao governo, Wellington Dias.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, nesta quarta-feira (9), Regina preferiu resumir o assunto. "Não vamos cuidar disso durante a campanha. Temos muita coisa para fazer".

Questionada sobre a possibilidade dos prefeitos serem punidos pela Comissão de Ética do PT, Regina enfatizou: "Qualquer filiado sabe e conhece o nosso estatuto. E esse estatuto será aplicado, mas é um processo demorado. Não podemos dar atenção a isso agora".

Fotos: Benonias Cardoso/divulgação

 

Regina também destacou que prefeitos de outros partidos também declararam apoio ao PT, mas não foi dado destaque a isso. "Eles até subiram no nosso palanque na convenção", completou.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais