Cidadeverde.com

Nasce primeiro filho de Ana Hickmann em SP

Imprimir
Ana Hickmann deu à luz ao primeiro filho, Alexandre, na noite desta sexta-feira (07), no hospital São Luiz, em São Paulo. O bebê, fruto de seu relacionamento com o empresário Alexandre Corrêa, passa bem. O papai coruja postou uma foto agradecendo pela vida do filho. Na imagem, ele mostra a marquinha dos pés do recém-nascido em seu braço.


Tia materna da criança, Isabel Hickmann acalmou fãs e amigos com uma mensagem no Instagram. "O príncipe chegou!! Cheio de saúde, lindo, alegria demaaaaais!! Família reunida comemorando!!!", anunciou.

A apresentadora do "Programa da Tarde", da Record, deu entrada no hospital ao lado do marido. Mais cedo, o casal agradeceu aos seguidores que acompanharam a gravidez da apresentadora e anunciaram que o bebê estava vindo: 'Chegou a hora, o ursinho está a caminho', escreveu Alexandre Côrrea.

Ticiane Pinheiro também mandou uma mensagem de apoio para a colega de programa. "Amiga linda, que seu ursinho venha com muita saúde e que traga muitas felicidades e amor na vida de vocês!!! Boa hora... Vai dar tudo certo!!!", escreveu ela.

"Estou grávida!"

O anúncio da gravidez de Ana Hickmann aconteceu no "Domingo Espetacular", da Record, no Dia dos Pais de 2013, quando ela já estava com três meses de gestação. Na ocasião, ela afirmou ao apresentador Paulo Henrique Amorim que havia chorado muito com a notícia. Dois meses antes, Alexandre pediu um bebê à mulher através da legenda de uma foto no Instagram. Ele postou uma imagem na qual mostra um bilhete que Ana Hickmann deixou na mesa de seu escritório: "Ursinho, eu te amo". "Chegar ao escritório e ver isso na mesa não tem preço. Ana, me dá um bebezinho, por favor. Te amo", escreveu o empresário.

Metódo para engravidar

Em entrevista à revista "Contigo!", a loira contou que utilizou técnicas de fertilização in vitro para engravidar. "Decidi o dia, a hora e como meu filho seria feito", revelou à publicação. O anúncio de que o primeiro filho era um menino foi dado pelo marido de Ana no palco do "Programa da Tarde" durante uma surpresa feita para a apresentadora, na qual ela recebeu presentes para o primogênito. "Estamos bastante felizes. É um homem", vibrou o empresário Alexandre Côrrea.


O primeiro ultrassom de Ana Hickmann foi exibido ao vivo pelo programa da Record. Durante o momento, ela não se conteve ao ver o bebê na tela. "O choro é de felicidade em saber que está tudo bem e que ele está crescendo. Parece que é mentira ainda. Agora já criou a expectativa para a próxima visita ao médico, que já vai dar para ouvir os batimentos do coraçãozinho dele", contou Ana.

Ana contou no programa que ela e Alexandre planejavam ter filhos há algum tempo. "Estamos há quase dois anos tentando e a vontade de aumentar a família era muito grande. Mas, como estava demorando muito para acontecer naturalmente, a gente resolveu dar um empurrãozinho", afirmou Ana.

Padrinhos

Logo no começo da gravidez, a ex-modelo anunciou no "Programa da Tarde" que havia escolhido os padrinhos do filho, Alexandre: Guto Correa, irmão de Alexandre, e a mulher, Giovana Oliveira. Além de cunhado, ele é sócio de Ana na loja virtual de produtos que leva o nome dela.

Parto na TV

Foi cogitado que Ana Hickmann exibiria a chegada do filho ao mundo, em seu programa da Record. Mas foi a própria apresentadora que negou os boatos que seu parto seria transmitido ao vivo. "Quero dividir com as pessoas esse meu momento, dar dicas sobre como se vestir e o que comer. Disseram que eu ia mostrar o parto ao vivo na TV. Isso não existe. Até mesmo porque quero tentar parto normal e seria algo muito íntimo para exibir", afirmou ela, que, desde que descobriu a gravidez, tem feitos reportagens sobre o dia a dia durante a gestação.

Compartilhando os momentos

Ana Hickmann sempre foi muito ativa nas redes sociais e durante os nove meses em que esperava o primeiro filho não foi diferente. Ela constantemente postava fotos dos presentes que o bebê ganhava, assim como os looks que usa e a evolução da barriga. Durante sua viagem em Paris, para divulgar sua linha de óculos, Ana mostrou as roupinha que comprou para Alexandra durante sua estadia na capital francesa. "Espero que o papai goste!", escreveu Ana na legenda da foto.

Emoção na ultrassonografia

A apresentadora não conseguia segurar as lágrimas quando via Alexandre na televisão do exame. Em uma das imagens compartilhadas por Ana no Instagram, o bebê parece fazer um "ok" com a mão: "Meu pequeno mostrando sinal de positivo... Fofinho da mamãe e do papai Alexandre".

Em outra ultrassom, feita em 3D, foi possível ver nitidamente os traços do rosto do primogênito. Acompanhada do marido, ela compartilhou uma série de fotos do momento. "O nariz mais perfeito da mamãe, a boca mais gostosa, o baby mais lindo!!! Eu e o papai urso estamos ansiosos pela sua chegada", escreveu Ana no Instagram.

Chá de bebê

A loira recebeu amigos e familiares em sua casa para o tradicional encontro durante a gravidez. Ticiane Pinheiro, também apresentadora do "Programa da Tarde", marcou presença na festinha, que teve a decoração toda composta por ursinhos de pelúcia, já que Ana e Alexandre se intitulam como "Família Urso".

Na ocasião, a ex-mulher de Roberto Justus não perdeu a oportunidade de fazer um desenho na barriga de Ana, brincadeira tradicional durante a comemoração. "Com minha linda amiga no chá de bebê do Alexandre!", escreveu Ticiane na legenda de uma foto postada em seu Instagram.

Ausência no "Programa da Tarde"

No dia 19 de dezembro do ano passado, Ana Hickmann precisou se ausentar da atração da Record após um consulta médica, em que soube que precisaria ficar de repouso. "O médico pediu para ela desacelerar o ritmo. Não tem nada de mais grave, ela não corre o risco de perder o bebê, mas tem que pegar mais leve", disse a assessoria da apresentadora.

Na mesma tarde, a loira um recado para seus fãs em sua conta do Instagram sobre sua ausência. "Ontem não estava muito bem, coisa de grávida. Mas pedi para o Papai Noel que queria muito estar com meus amigos hoje no 'Programa da Tarde', é nosso último programa ao vivo do ano. E também a grande final do 'Além do Peso'. Me aguardem!", escreveu.

Primeiras fotos de Alexandre

Se Ana Hickmann desistiu de exibir seu parto ao vivo, ela e o marido não vão publicar a foto do primogênito de graça. De acordo com a coluna "Radar on-line", da revista "Veja", as primeiras fotos do bebê, ainda recém-nascido, foram negociadas para uma campanha publicitária pelo valor de R$ 1,5 milhão.

Para que as imagens sejam realmente exclusivas, Ana Hickmann alertou, com antecedência, os funcionários do hospital Albert Einstein, em São Paulo, de que nenhuma foto do bebê pode ser registrada.

Licença-maternidade

Aos oito meses de gestação, a apresentadora se despediu do público do '"Programa da Tarde" usando as redes sociais. "Gente, meu bebê está chegando! Estou na reta final da gestação e por recomendação da minha médica Dra. Poliani, estarei ausente do "Programa da Tarde" a partir de hoje. Vou aproveitar o repouso para curtir cada minuto. Contagem regressiva! O Alexandre está chegando! É o momento mais feliz e mágico da minha vida", contou Ana em seu Instagram.

Em seu blog, a loira deu mais detalhes desse momento. "Cada instante é único e maravilhoso. Estou muito bem e já comecei a contagem regressiva junto com o papai urso! É hora de descansar e esperar pela chegada do ursinho! Agradeço muito as mensagens de amor e carinho que recebi de todo o Brasil durante esses meses. Vocês são incríveis!", declarou ela.

Carnaval 2014

Ana é madrinha da escola paulista Vai Vai e sempre participa dos desfiles da agremiação. Mas, neste ano, ela não poderá estar presente no Anhembi. Mesmo assim, a apresentadora será substituída. "Ela é madrinha da escola, o cargo é dela. A Ana é insubstituível porque ela coroa a agremiação", afirmou ao Purepeople a assessora de imprensa da Vai Vai, Aurora Seles. "Talvez em 2014 ela não possa estar conosco, mas em 2015 com certeza estará".

Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais